Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

4.1.10

A dúvida (climática) da Ana

Olá amigos, nos meus posts mais recentes acabei por criar alguma confusão entre meus visitantes habituais. Assim, entendi por bem deixar aqui este esclarecimento.
O post com a foto do Monte Cara, Cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente (Cabo Verde) é das mini-férias que passei naquela ilha de 23 de Dezembro de 2009 a 2 de Janeiro de 2010. Cabo Verde é um arquipélago, no Oceano Atlântico, na costa ocidental da África. O nosso clima é tropical seco.Usei o gorrinho antes dessas férias, quando me encontrava em Copenhaga (Dinamarca), em viagem de trabalho. Lá sim, estava "friozinho" e levei com os tais 13 graus negativos e alguma neve.Sorry pela confusão criada, ainda que sem querer.

4 comentários:

Ro disse...

Eu não aguento ... E já não basta essa mulher ser linda , talentosa e criativa , também é internacional. Aja cotovelo pra doer.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Tania, obrigada pelos votos. Sua familia e mto linda e seu filhao um gato, puxou a mae. Eu desejo a todos vcs um novo mundo, um novo ano e q nesse ano pessoalmente vc e seus familiares consigam realizar aqueles sonhos mais desejados e conquistem seus espacos e suas vontades sejam satisfeitas em todos os sentidos. E artesanalmente que vc continue a brilhar, a colorir e encantar a todos com sua inspiracao e seu jeito amavel de ser. Bjos a todos
Feliz 2010 !
Fri

Isabel disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog, tem trabalhos lindíssimos. Parabéns!
Beijinhos,
Isabel
umpalmodearte.blogspot.com

Ana Maria Breda disse...

Ola Tania!
Desculpa a m/"cusquice"! Mas que queres filha, eu nao sabia que a tua parte profissional te levava a sitios tao longinquos, e tao NORTE-
EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entao quando dizias que ias sair de
ferias, eu pensava que tinha sido tudo seguido, e em algum Pais dai das Africas!!!!!!!!!!
Pronto, querida, estou esclarecida,
e ate demais, peço desculpa, nao e
meu habito!
Muitos bjinhos c/toda a amizade da
Avo Ana

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...