Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

8.1.10

Almofada para Cherry - Trapilho

Iupieee...Um dos meus WIPs está pronto! É uma peça reciclada.Inicialmente, era para ser um cestinho para a Cherry (nossa cadelinha) mas depois, como ela está sempre a puxar as nossas almofadas dos sofás, mudei o projecto e fiz uma almofada só para ela.Trabalhei com trapilho feito a partir de t-shirts velhas. De um lado ficou clarinha, da cor das peças recicladas. Do outro, ficou um colorido mais alegre, é o lado que deixo virado para cima.
A lateral ficou assim ↑. Reparem que no meio fiz uma carreira com trapilho rosa claro e pb, depois fiz uma segunda carreira com trapilho em tons cinza, amarelo e verdinhos fazendo um biquinho. Até parecem pequenas pétalas e deu um toquezinho muito feminino à almofada.. Nas fotos acima, pormenores das duas faces da almofada. Gostei de executar essa peça reciclada. Agora é só esperar para ver se a Cherry se afeiçoa a ela - lol.

4 comentários:

Natty disse...

Eh a ver se pega. A cadela em casa da minha avó, a Lua, só pega para chatear. Se eu não lhe estou a ligar morde os meus vestidos e puxa (mas sem rasgar), ou vai buscar um chinelo ou algo que sabe que não gostamos só pela atenção.

Mas pelo jeito que essa almofada ficou acho que ela vai adorar e querer dormir ai sempre :)
beijos
Natty

Maria Amélia disse...

Oi Tânia, quantos trabalhos bonitos! E as viagens então. Que delicia viajar pelo mundo. Obrigada pela visita e um grande beijo.

Sônia Pb disse...

Ficou uma gracinha. Espero que a Cherry não a destrua como a minha Mel destruiu o tapetinho que fiz prá ela....:)))
bjs
Sônia

Cirnarte disse...

Olá,que sorte que a Cherry tem.
Icou um mimo.

Beijinhos.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...