Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.12.09

Colares "Hearts"

Uma passagem rapida pelo cyber (continuo de férias na ilha do Monte Cara)... Reparem no perfil da montanha - é uma cara, daí o nome Monte Cara. Aproveito para mostrar esses colares "Hearts" feitos há já umas semaninhas mas que ainda não tinha postado. Desta vez, os corações todos da mesma cor e o contorno mais o cordão em preto. Gostei muito do contraste.O rosinha foi feito a pedido do meu filho mais velho ... um presentinho especial para uma menina muito fofa ;)Este ficou muito "passion"! Vermelho e preto sempre combinam bem e aqui, com os corações, acho que ficou bem apaixonado...

5 comentários:

KATHY disse...

Tania, que lindos collares, me gustaron mucho, son muy juveniles. Aproveho la oportunidad para desearte un muy feliz año nuevo, lleno de felicidad y muchas satisfacciones.
un abrazo

vera cecilia disse...

Que lugar encantador, lindoooooo. Desejo a vc e família um ano de 2010 cheio de surpresas boas.
Beijos
Vera Cecilia

Drikka Croche disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vcs, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

Natty disse...

Oi Tânia!

Não podia deixar passar para 2010 sem te vir visitar por isso desejo para ti e para a tua família muito muito amor, com muita saúde e paz.

E MUITO CROCHÊ!!!!

Beijo
Natty

Nélia disse...

Olá Tania!

Boas férias e...Feliz Ano Novo!!!
bjis
Nélia

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...