Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

7.4.09

O jogo da bolsa

Hoje trago um post diferente. É uma brincadeira para a qual fui convidada pela Rosa do blog http://corteygrif.blogspot.com - é "o jogo da bolsa" e consiste em revelar o que levamos na nossa bolsa/mala. Ai Rosita... que cusca me saiste!!! Rsrsrsrsrsrsrs.........Bem, aqui todos já sabem que sou uma bolsólotra incorrigivel. Como mudo de mala quase diariamente não dá tempo para a ter desarrumada e posso revelar aqui - sem grandes embaraços - como ela está por dentro. Vamos espreitar? Humm... parece bem cheia, vamos ver isso mais de perto...
Uma bolsinha de plástico cheia de flores e com alçinhas de cordão (está debaixo das outras coisas). É uma dessas que dá para oferecer presentes. Gosto de ter sempre uma à mão para qualquer imprevisto. Não ocupa espaço porque fica dobradinha num canto ou no fundo da mala e é super prático quando de repente precisamos de um saco para qualquer coisa. Da esquerda para a direita: Carteira/porta-moedas, agenda filofax com uma linda caneta que meus filhotes me ofereceram, bolsinha vermelha (ver conteúdo na próxima foto), caixa de óculos e bolsinha para maquilhagem em veludo e cor de mostarda (ver conteúdo na última foto). Na parte com o fecho vai o cabo USB do telemóvel/MP3, os auscultadores e as minhas pen drives. No bolsinho mais pequenino (que fecha com felcro) vai o telelé que só não está na foto porque foi com ele que fotografei (lol)
Na bolsinha para maquilhagem levo: espelho, estojinho com lima para unhas, lenços de papel, comprimidos para dores de cabeça, caixinha de pastilhas elásticas, chaves, lápis kohl, rimmel e um bom batom.

Alinhei na brincadeira e convido as seguintes amigas a brincar também. Estou curiosa para ver o que levam nas vossas bolsas/malas. Rsrsrsrs... será que a Rosita me contagiou???

Nélia - http://magiadocrochet.blogspot.com
Maria Amélia - http://adorocrochet.blogspot.com
Zzabelinha - http://zzabelinha.blogspot.com
Lindinha - http://agulhascoloridas.blogspot.com
Natty - http://natty-crofts.blogspot.com
Miva - http://miva63crochet.blogspot.com

4 comentários:

Natty disse...

Oi Tânia muito engraçada essa brincadeira :) Eu confesso que não coloco essas coisas em meu blog, por isso irei fazer em particular para ti mais logo sim? :)

Beijo e obrigada
Natty

PS: O meu blog está incorrecto. É www.natty-crafts.blogspot.com

Elba Pessanha disse...

Olá, Tãnia.
Depois, se puder, passa no meu blog e veja minha bolsinha, que fiz com sua ajuda. Obrigada, viu?
Agora acho que vou me aventurar a fazer a grande.
Beijo!

Corteygrif disse...

Ai Meu DEEEEEEEEUSSSSSSS!
E eu que pensava que levava muita coisa na mala,e que sò nao me cabia a foto da sogra,hehehehe!!!
Essa bolsa è muito chick sim senhora,tens ai uma loja de electronica.
Sò te falta a agulha e a linha para fazeres crochet,no centro de saude,eu chamo lhe centro de saude,mas aqui a louca as vezes atè na rua esta a crochetar,è doença nao tem cura!!
Ficaste contagiada neh!!
è giro ver o que as amigas levam na bolsa,hehehehe!!!
besitos guapa
ROSA

Miva disse...

Ola querida amiga Tania!!!!!
Vim agradecer o carinho de sempre.
Parabéns pelos lindos trabalhos.
ja postei o meu bolso.
Desejo uma Feliz Pascoa pra voce e para os seus.
Bjos carinhosos
Miva

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...