Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

26.10.08

Sereias para os Açores

Lembram-se da minha sereia, a Krio-Linha? Pois é, parece que a minha menina está a fazer sucesso... A "M", dos Açores, pediu-me que lhe fizesse duas sereias para as filhas. Uma azul com cabelos castanhos e uma cor-de-rosa com cabelos pretos. Cá estão! A Rosinha ficou ligeiramente maior que a outra porque a linha é um pouco mais grossa. Amei fazer essas beldades e - podem considerar isso ridículo - doí vê-las partir...
Na foto abaixo, já estão prontinhas para seguir viagem - embaladas, etiquetadas...só falta o endereço na caixa e passar nos correios.
"M" espero que gostes das sereias e que as tuas filhas fiquem bem contentes.



11 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Tania!

As sereias estão lindíssimas...muito charmosas!
Decerto as felizes filhas da "M" ficarão encantadas...eu já estou!
A bola também está muito bonita. Parabéns pelos lindos trabalhos!
bjs
Nélia

Maria Amélia disse...

Me apaixonei por essas sereias, principalmente a que ilustra o título do seu blog. Gostaria muito de comprar uma. Você é de Portugal ou do Brasil? Se for do Brasil gostaria de saber o preço.

Tania Romualdo disse...

Oi Nélia,
Espero bem que sim, amei fazer (mais) essas sereias. Obrigada pelas tuas palavras e votos de uma boa semana para ti.

Tania Romualdo disse...

Olá Maria Amélia,
Manda-me p.f. o teu e-mail para responder em privado.

teste disse...

Lindas Sereias. Se puder responder, que material você usou nos olhos, achei lindinho, bjus

Tania Romualdo disse...

Olá Cristina,
Para os olhinhos utilizei lantejoulas perolizadas. Depois bordei com linha de costura (se for mais grossa não passa pelo buraquinho da lantejoula) os "triangulozinhos". Por último, fiz com linha preta uns pontinhos em ponto pé-de-flor na parte superior dos olhos e as pestanas.
Bjs

Corteygrif disse...

Que fofas Tania
batizaste a maior de Rosinha,gostei!!
ficaram perfeitas,es uma artista.
boa semana
bjs
ROSA

cielle disse...

Lindas essas Sereias parabéns.

Marcia Soares disse...

Oi Tania !!!
Sempre passo para ver tuas bonecas, eu as acho lindas, ainda vou querer uma pramim rsrsrsrsrsr !!!
Estas sereias ficaram demais.
Bjs...

Jessica Castro disse...

oiii

essas sereias ficaram lindas,tambem ficaria com dó de ve-las partir,rsrsrs,o amigurumi ficou uma graça,adorei
bjuxxx

Anônimo disse...

Adorei suas sereias gostaria de encomendar.
Poderia entrar em contato zuleikarios@gmail.com
Bjs

Zu

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...