Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

4.7.08

Sapatinhos (adulto)

Há dias ví no blog da Samantha (Feitiçeira das Agulhas) uns sapatinhos adoráveis. Minha mãe vai viajar dentro de dias e pensei para comigo "está aí uma ideia bem gira". No avião, principalmente se a viagem dura umas boas horitas, convem uma pessoa instalar-se confortávelmente. Ora, levar pantufas na bagagem de mão não é lá muito prático, já uns sapatinhos desses... Podem ser dobrados e quase não ocupam espaço.
Escolhí a linha e as cores e comecei a trabalhar sem no entanto seguir exactamente as indicações. Fui alterando, adaptando um pouco a receita que, diga-se de passagem, estava excelente mas eu gosto de "inventar" - rsrsrs Detalhe da flor com uma pérola no meio.

12 comentários:

Miva disse...

OI TANIA
BOM DIA
FICARON LINDOS OS SAPATINHO PARA SUA MAE, ELLA VAI FICAR MUITO FELIZ, PARABENS!!!
OBRIGADA PELO CARINHO
BJS E BOM FIM DE SEMANA
MIVA

River Glorious disse...

¡Parecen zapatos! Qué lindas son. :)

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Tania
Obrigada pela visita. Este sapatinho está um espetaculo....parabés. Adorei esta ideia, e como estou fazendo uma serie de sapatinhos para bebes com os nomes das minhas amigas de blog....vou fazer um parecido com este seu e vai levar o seu nome....Beijos Heloisa Reis

Karen disse...

Very cute!

Tania Romualdo disse...

Thanks a lot Karen and River. Ah...and a nice holiday for both of you ;)

Tania Romualdo disse...

Obrigada Heloísa :)
Um beijinho e votos de um bom FDS

Tania Romualdo disse...

Obrigada Miva e votos de um bom FDS

Unknown disse...

lindo amei
parabéns
bjo

CROCHE DA LULU disse...

PARABÉNS AMIGA FICOU LINDO,AMEI.
BJSSSSSSSSS

Edilene Ruth disse...

Que belo sapatinho, estou passando para desejar um ótimo domingo!!!
Edilene.

Polibel disse...

Tânia!
Tenho grande orgulho em ti. O teu trabalho é lindo e espero que não te demores muito a fazer uma exposição. Adorei os sapatinhos e quero encomendar para mim. O número digo-te depois.
Força e sucessos amiga

Tania Romualdo disse...

Oi Polibel,
Obrigada pela visita e pelos comentários. Vindos de uma artista como tu têm peso a dobrar :)
Um beijo bem grande para ti amiga e votos de um bom FDS.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...