Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

4.7.08

Sapatinhos (adulto)

Há dias ví no blog da Samantha (Feitiçeira das Agulhas) uns sapatinhos adoráveis. Minha mãe vai viajar dentro de dias e pensei para comigo "está aí uma ideia bem gira". No avião, principalmente se a viagem dura umas boas horitas, convem uma pessoa instalar-se confortávelmente. Ora, levar pantufas na bagagem de mão não é lá muito prático, já uns sapatinhos desses... Podem ser dobrados e quase não ocupam espaço.
Escolhí a linha e as cores e comecei a trabalhar sem no entanto seguir exactamente as indicações. Fui alterando, adaptando um pouco a receita que, diga-se de passagem, estava excelente mas eu gosto de "inventar" - rsrsrs Detalhe da flor com uma pérola no meio.

12 comentários:

Miva disse...

OI TANIA
BOM DIA
FICARON LINDOS OS SAPATINHO PARA SUA MAE, ELLA VAI FICAR MUITO FELIZ, PARABENS!!!
OBRIGADA PELO CARINHO
BJS E BOM FIM DE SEMANA
MIVA

River Glorious disse...

¡Parecen zapatos! Qué lindas son. :)

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Tania
Obrigada pela visita. Este sapatinho está um espetaculo....parabés. Adorei esta ideia, e como estou fazendo uma serie de sapatinhos para bebes com os nomes das minhas amigas de blog....vou fazer um parecido com este seu e vai levar o seu nome....Beijos Heloisa Reis

Karen disse...

Very cute!

Tania Romualdo disse...

Thanks a lot Karen and River. Ah...and a nice holiday for both of you ;)

Tania Romualdo disse...

Obrigada Heloísa :)
Um beijinho e votos de um bom FDS

Tania Romualdo disse...

Obrigada Miva e votos de um bom FDS

Josimar disse...

lindo amei
parabéns
bjo

CROCHE DA LULU disse...

PARABÉNS AMIGA FICOU LINDO,AMEI.
BJSSSSSSSSS

☆Edilene☆ disse...

Que belo sapatinho, estou passando para desejar um ótimo domingo!!!
Edilene.

Polibel disse...

Tânia!
Tenho grande orgulho em ti. O teu trabalho é lindo e espero que não te demores muito a fazer uma exposição. Adorei os sapatinhos e quero encomendar para mim. O número digo-te depois.
Força e sucessos amiga

Tania Romualdo disse...

Oi Polibel,
Obrigada pela visita e pelos comentários. Vindos de uma artista como tu têm peso a dobrar :)
Um beijo bem grande para ti amiga e votos de um bom FDS.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...