Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

1.6.08

Bolsa rosa e lilas com "Daisy Square"

Fiz esta bolsa em rosa e lilas utilizando o "Daisy Square" da Krystal para fazer um dos bolsinhos da frente. O outro bolsinho de igual dimensao e um square de elos.
A bolsa e forrada com tecido rosa clarinho e tem um fecho eclair na mesma cor.

9 comentários:

Eni disse...

OI TANIA RECEBI SEU EMAIL E FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG, ACHO QUE RECEBI O MESMO PORQUE ME INSCREVI NO GRUPO DA KRYSTAL, MAS ESTA DIFICEL EU ME COMUNICAR POIS Ñ FALO INGLES , TENHO RECEBIDO VARIOS EMAILS MAS ESTOU NA MESMA ,VENDO O SEU BLOG VC FALOU QUE PRECISA ENVIAR OS SQUARES P/ ELA . VC PODE ME AJUDAR ? DESDE JA AGRADEÇO, ESTOU NA ESPERA . BJS......

Tania Romualdo disse...

Olá Eni, obrigada pela visita e pls comentários.
Sim, a Krystal envia de bom grado a receita do Daisy Square pedindo em troca o envio de um único square para contribuir nos projectos de solidariedade dela. É claro que se quiseres enviar mais do que um ela não se importa :)

Anônimo disse...

Mãos maravilhosas as tuas. As malas são bem lindas e as cores? mt lindas. Adorei esse solitário. Conheces uma nova loja de produtos para artes chamada knit.com.pt? Deves encontrar lá coisas bem giras para trabalhares.
Beijinho

Anônimo disse...

Coisas maravilhosas, as que fazes, adorei o solitário. Conheces uma nova loja de produtos para artes chamada knit.com.pt? Deves encontrar lá coisas bem giras para trabalhares.

aida disse...

adoro as sua bolsas são lindas (apesar de eu gostar de bolsas grandes, pois parece que levo sempre a casa comigo)mas que ideias mais giras que voce tem. jinhos

Entreclics disse...

Olá Tania, é a Cristina
epa amei, lindo o teu trabalho...fiquei apaixonada pela bolsa rosa square...giro mesmo.
esses artigos estão a venda?
olha força e que continues a fazer coisas lindas...linda!

beijinhos

Tania Romualdo disse...

Olá Cristina,
Sobre a questão da venda respondi no comentário que fizeste na bolsa em tons de amarelo e castanho...
Joquinhas.

Cristiane Oliveira disse...

Olá Tania, vim te pedir um favor e já estou vendo que já fizeram o mesmo.Em relação ao square da Krystal, eu tb já conheci o blog dela e não entendo nadica de inglês.Já ate fiz este square no olhometro mas gostaria da receita pra ter certeza.Rs.
Sera que vc podia intermediar o meu pedido a ela?Obrigadinha.Bjs.

Anônimo disse...

ESta bolsa esta um espectaculo...msm muito kida...bjs

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...