Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

28.4.08

Velho vira novo...

Já tinha esta pequena bolsa há uns 4 ou 5 anos. O que me fez comprá-la foi a côr, simplesmente adoro azul-turquesa. Tinha comprado umas sandálias e andava a procura de uma bolsa a condizer. Acabei por usá-la muito pouco porque (com excepção da côr) não tinha muita graça. Há dias, ao arrumar uma das prateleiras do meu roupeiro, dei com ela e pensei porque não dar-lhe uma nova cara... Então fiz um "forro" com lã da mesma côr num ponto pavão bem simples. Em baixo um barradinho e depois foi só juntar à bolsa com fio de nylon e uns pontinhos bem apertados. A costura ficou escondida na costura do fecho.

2 comentários:

VovoBaisa disse...

Oi amiga!
amei tua bolsa. parabéns. bj e grata por sua amaizade. Baísa

Joana disse...

Oi Tania!
Vim dar uma geral no teu blog pois quando te linkei não estava com tempo, então vim agora com mais calma para ver tudinho. Estou impressionada com tantas coisas lindas que vc tem aqui. Adorei tudo, tudo, não tem nada que eu não tenha gostado. Adorei aquelas pecinhas para fazer pompom. Daquela lã que eles trouxeram da Bélgica, minha filha mandou uns novelos para mim dos estados unidos, já fiz umas peças. Se quizer ver o resultado tá no meu blog no marcador: Cachecol com Gorro que eu fiz pra ela. Além de bonito é bom para trabalhar pq não precisa de detalhes de ponto, a linha já é o detalhe, lindo por sinal. Vou vir sempre ver tuas novidades. Beijos
Joana

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...